Novo site da ACTO

Boas Novas!

É com grande satisfação que inauguramos o novo site da ACTO – Acupuntura Chinesa e Terapias Orientais.  Há muito tempo pretendia criar um canal que proporcionasse mais informações acerca do nosso trabalho e nossos serviços. Esperamos que nessa nova etapa nossos pacientes encontrem mais facilidades na interação online, possibilitando uma relação mais próxima com todos. Também estamos marcando presença nas redes sociais, através da nossa página no Facebook e também pelo twitter, para que aqueles que se beneficiaram com nosso trabalho possam melhor difundi-lo à quem realmente precisa.

Outra grande novidade é a chegada da acupunturista e fitoterapeuta Núbia Vitorete. Amiga de longa data, sou desde sempre um grande admirador de seu trabalho, dedicação e competência. Após uma temporada de três anos na China é uma privilégio enorme tê-la conosco.  Núbia vem nos brindar com todo seu conhecimento de Fitoterapia Chinesa.

A terceira boa nova é minha segunda ida à China. Embarcarei no dia 12 de julho para uma temporada de um ano que me levará de volta à Mianyang e Sichuan, onde estive em 2009 e possivelmente à experiências e cursos em outros hospitais em cidades como Kunming, Shanghai  e Beijing. Nesse meio tempo também passarei por dois meses em Mumbai e Tamil Nadu, na Índia, onde trabalharei em favelas e na região rural indiana atendendo com Acupuntura e treinando os acupunturistas locais no projeto Barefoot Acupuncturists. Estou bastante animado com essa nova empreitada, que certamente renderá muitos frutos ao meu trabalho, com melhores técnicas e mais conhecimento, mas que também será de grande valia no meu crescimento pessoal, tanto humano como profissional. Agradeço à todos os pacientes e à Medicina Chinesa, por ser sempre fonte de inspiração e de busca de melhoramento profissional e pessoal. Durante os próximos meses usarei esse espaço para tecer relatos e comentários sobre a viagem e as novas experiências adquiridas.

Uma nova jornada começa agora e estamos mais do que preparados e felizes para a missão que nos propomos, que é a de oferecer Acupuntura de excelente qualidade na cidade de Belo Horizonte.

6 Comentárioa

  1. Marcia Pires Ferreira
    Postado em 05/02/2011 às 10:58 | Permalink

    Tenho 55 anos, estou com artrose nos 2 joelhos e por insistencia de um sobrinho comecei a fazer acupuntura pra tentar melhorar as dores que são demais. Estou esperançosa e vou acompanhar sempre novidades por aqui. Sucesso pra voces.

  2. Tatiana Miranda
    Postado em 05/13/2011 às 10:25 | Permalink

    Betinho, boa sorte na nova viagem! Eu sou conhecedora da sua busca pelo aperfeiçoamento pessoal e profissional e lhe desejo muita luz em seu caminho! E, espero pelos relatos nas próximas experiências pelo mundo oriental. Afinal, foi você um dos grandes incentivadores da minha viagem para lá ano passado, e foi nos relatos do seu blog que me inspirei várias vezes! Sucesso, amigo!!!Beijo
    Tati Miranda- Goiânia-GO

  3. Postado em 05/16/2011 às 22:11 | Permalink

    Obrigado pelas palavras Tati. Grande abraço!

  4. celso
    Postado em 05/13/2011 às 22:08 | Permalink

    Quem diria, Betinho de Gov. Valadares para a China, bjos, tio celso

  5. Postado em 05/16/2011 às 22:10 | Permalink

    Obrigado tio, em breve vamos novamente à China. Está chegando a hora!

  6. Flávia Guimarães
    Postado em 06/13/2011 às 22:56 | Permalink

    Olá!Sou meio suspeita para falar desse grande ser humano. Durante a enfermidade de minha mãe, vítima de câncer pude perceber o carinho , o amor, a dedicação desse profissional no tratamento de uma pessoa em um momento delicado de sua vida. Seja através de um reiki, de uma acupuntura ou mesmo de uma simples palavra amiga. Sei que Betinho contribuiu e mto pela boa qualidade de vida que minha mãe necessitava e fez isso da melhor maneira possível e com uma dedicação invejável. Só posso te desejar mto sucesso sempre, pois vc merece! Exemplo de humildade e dedicação! Boa viagem! Trilhe caminhos de sabedoria e ensinamentos e traga-os todos p/nós seus pacientes! Sucesso!!!!!

Comente

Seu email NÃO será compartilhado. Campos obrigatórios *